quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Porque as escritas de mim também podem ser de outros


Toda vez que me retiro, me ausento, me hiberno e toda vez que me retorno,animo, ressuscito... Eu penso nessa música.Como carro chefe, anúncio de chegada...
Voltei:











PIERROT
(Marina Lima)

Sim, eu resolvi me ausentar
Para ocultar a minha dor
Fugi, menti
Talvez por pudor

Desde então tanta coisa aconteceu
Que eu parei prá melhor pensar:
Voltei prá te dizer o quanto eu senti(...)

E a vida segue, sempre nesse vai e vem
Que não passa das ondas do amor
Gira, roda
Como um pierrot

Eis que um dia aquela bela casa cai
E não há mais como negar:
Voltei prá te dizer que aqui no meu Brasil
Outra flor não há

Aqui: cada cidade é uma ilha, sem laços, traços, sem trilha
E o medo a nos rodear
Então: bem vindos à minha terra feita de homens em guerra
E outros loucos pra amar

E tem sido assim, desde que o mundo é mundo
Os homens temem a paixão
Ela fere, ela mata
Tal qual um dragão

Enfrentar ainda causa tanto medo
Mas fugir é bem pior:
Voltei prá te dizer que nessa guerra
Não há vencedor

Aqui: cada cidade é um port, disse o poeta prum broto
Que não queria arriscar
Vem, bem vindo a minha terra, feita de homens em guerra
E um outro louco prá amar

2 comentários:

Camafunga disse...

Esta ai, nunca tinha me atido a esta letra, gostei!

Camafunga disse...

Voltei, tem um post semelhante no Camafunga onde coloco "letras que eu queria ter escrito", da uma olhada, com direto ao audio, na música do Tom Zé que esta ali "To". É a minha cara, - estou morrendo para poder voltar...