domingo, 16 de dezembro de 2007

Circulos ciclos rodas


Ciclos.
Acho que ainda não é um escrito de fechamento...
Acho que não...
Mas é de ciclo...
Circular, redondo, mutante, novo convalescente.
Me acho longe daqui porque a roda viva rodou em um instante.
Me perco, me doo, me sorrio, me celebro.
Me estranho, me encontro, me perco, me reeencontros maravilhosos.
No redondo do mundo encontro pessoas, sensações e maneiras novas de lidar.
Outra energia, nova, refeita, reconectada.
Uma energia em que me descubro.
Estou próximo de fechar o ciclo inicial do reiki encontrado por acaso. Dias sem carne e bebida. Dias de encontrar a possibilidade de encarar desafios. Outro lugar novo, outra reinvenção.
Mudando em giros no próprio eixo...Não para encontrar o ponto de zero mas para aprender a lidar com o eterno novo, com a chegada e a saída do desconhecido...
Em não esquecer que tudo muda, tudo gira como a saia da bailarina que dança do meu lado na festa que crio paa mim e para os meus.
Fechamento então não se aplica a este texto, movimento talvez sim.Mas se aplica sabendo que se esgota. Sabendo que o sentido se esvai e tonteia aqueles que acreditam no unico, essencial, uno.
Não me prendem e tonteio os os outros assim como a mim. Tonteio porque giro e os convido a rodar. Eu não tenho paradeiro, eu tenho a roda gigante.

Nenhum comentário: