sábado, 30 de maio de 2009

Eu, Nós...


Maio...Como correu!!!
Nos últimos dias deu pra ser cheio de mudanças, bons ganhos, percepções alertas...
Não fugi daqui, aliás não ando de fugas... Atualmente às unicas que aparecem são as fugas pra mim... Boas fugas, boas escapadas... Muitas reticências...
Este meu primeiro texto na máquina nova, vem cheio de novas coisas, como ela...
Novas coisas velhas, talvez... Mas cheias de ineditismos e de por vires!!!
Tô olhando ainda, processando...Tô vivendo
Me purificando, como propunha o espetáculo da terreira da tribo, lá no largo de domingo... Uma purificação daquelas do espetáculo-O Amargo Santo da Purificação- mas este "santo" tem me aparecido por aqui mais agridoce...Nã menos enfático, não menos cheio de espasmos, não menos arrebatador...
Tenho andado sozinho e com uma multidão de mim... Estamos todos aprendendo a conversar mais, nos entender mais... Estamos entendendo e identificando nossos limites, nossas estratégias de ação...
Como um animal à espreita, estamos, eu e meus eus, olhando pra tudo, entrando quando preciso, necessário, ou quando o desejo chega, voluntarioso...
E em Maio estivemos plantando junhos, julhos, agostos...
Estamos atentos, fortes, mais vivos do que nunca e estamos todos bem!!!Em silêncio, mas em concerto triunfante de construção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marido, esse texto é absurdamente lindo!!!! Maio foi assim mesmo, um tempo de cuidar, de limpar, de buscar, me parece um bom presságio. Sinto nossas almas mais leves e tranquilas, que venha o tempo de florescer, de colher, ah e de tomarmos um vinho, falando, falando, falando. TE AMO, saudades imensas.
Niki

Anônimo disse...

é... é preciso estar atento e forte.
Dos teus 'eus' que conheço, gosto de quase todos, mas principalmente do pedagógico (que me explica o que percebo mas não consigo entender - seja um sentimento, um filme...), do entusiasta (que me empurra quando estou querendo 'deixar pra lá'), do escritor (que traduz essas coisas todas que se pensa em palavras bem escolhidas). Sim, sou bem 'ego'ísta, gosto mais dos teus 'eus' que falam diretamente com alguns meus.
Beijos pra cada um de vocês.

Anônimo disse...

ô igor, não consegui colocar que era eu que estava escrevendo ali. Esqueci da senha. Beijoca.
Lana

Sem Título disse...

Amore, te mandei uma poesia. Me diz se chegou. Bjão