terça-feira, 3 de novembro de 2009

Saudade dela... ou Para a parte encantada de mim



Na música da Bethania achei de novo um sentimento de mim...
Agora ela canta minha saudade de ti...
Uma água aqui no rosto...
Vendo uma aula da bethania, lembrei das tuas, dos teus movimentos, dos teus gestos, dos teus mundos que balançavam no vento do teu vestido...
Saudade de ti...Vazio que restará para sempre...


SAUDADE DELA

Maria Bethânia, Gilberto Gil e Caetano Veloso
Autores: Roberto Mendes e Nizaldo Costa


Ai ai saudade, saudade dela
Ela se foi, saudade, fiquei sem ela
Fonte de sabedoria, onde tudo podia achar
Todo canto matriz da gente do meu lugar
Quando eu era canarinho ela existia sabiá
Hoje canto sozinho, e dela sempre vou lembrar

Do nosso convívio saiu, já se dizia cansada
Deixou um largo sorriso e um doce canto de paz
Foram tantas alegrias servidas naquele prato
Mistura de amor e poesia em mesa de luxo

Dona da casa, me dá licença
Meu samba na varanda
Com chapéu na cabeça e facão de banda
Dona da casa, me dê licença
Me dê seu salão para vadiar

Eu vim aqui foi pra vadiar
Ladeia, ladeia, ladeia
Ladeia, pomba na areia

Nenhum comentário: