segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Segundas, colos, luzes


Eu, que odeio a segunda-feira sonolenta e cinza, me deparei com um monte de cores que me envolveram no momento levantar-trabalhar-viver...
Talvez porque ontem eu ganhei colo...
Colo-palavra de mãe, colo de amiga, colo da lulu me ajudando a procurar fotos daqueles seres que me acolhem.
Colo da Zica e colo da Clarice Lispector que me ecoa sempre e ontem como nunca-como sempre.
Eu ando em cores novas mesmo, talvez por isso esta segunda-feira cheira tanto a renascimento...
Tenho encontrado algumas reservas na minha usina de vida...Reservas que eu nem contava e que se aparecem quando acredito que a deficência veio para ficar.
No lugar do colo perdido, milhares de rosas e cheiros que me entregam de novo pra mim...
Colos achados e valorizados no começo da colheita de aprendizados que se seguiram nos últimos tempos...aprendizados forjados em perdas, dores, risos e achados...
Cheio de frases feitas, tenho certeza de que "respeito muito minhas lágrimas mas ainda mais(muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitoooooooooo mais) minha risada!
E assim começo a semana acreditando que a vida é bem boa de se estar vivendo!

7 comentários:

Anônimo disse...

i think you add more info about it.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amo fazer com que te sintas assim
:) e falo de amor mesmo!

Ana Isabel Corrêa disse...

Nego, depois de ter 'esbarrado' na tua pessoa e ter ouvido dessa tua carnuda boca:
-Que cara de Segunda...!
Confesso, não me senti muito bem!
kkkkk
Mas agora que li teu post, UUUFA!
HAHAHA
bj

Ana Isabel Corrêa disse...

Humanos...
sempre controversos!
:)

Lana disse...

Espero que após teu rompimento definitivo com a Dirce voltes às "escritas de mim"

Jac disse...

Definitivamente eu sou tua fã. Tu não só falas (e como fala) bem, danças bem, caminhas bem, te expressas bem, ri com toda a boa e dentes, como também escreves bem, com sutilieza, delicadeza e todas as ezas lindas que existem.
Vou fundar um fã clube, tá decidido!!!!