quinta-feira, 31 de julho de 2008

S I L Ê N C I O


Ah! Todos os astros, fatos e pessoas me anunciam o silêncio...
Vou fazer novamente este exercício...
Falar por silêncios, calar com eles...
Criar metáforas que só poderão ser lidas por aqueles poucos que relmente conhecem os códigos!
Vou fazer isto, exercitar o não dizer, o não contar, que me é tão difícil...
É que quando algo me faz feliz tenho vontade de dividir com o mundo, de explicar o brilho no canto dos olhos...
Se algo me faz triste, tenho vontade de contar daquela sombra que toma e expulsa-la pela fala.
Mas agora não é hora...
Parece que o tempo é tenso!
Assim, silêncio!

3 comentários:

Ana Isabel Corrêa disse...

por que não calar?
Afinal mesmo calando há de se ouvir o que os olhos os dentes, os dedos quiserem dividir!
O silêncio afinal, não nos tornará "incomunicados"...

Lana disse...

na na não, nada disso!

agora que eu tô louca de vontade de conversar????

Igor, a tua voz é muito poderosa, leio os teus escritos e te escuto, sempre, com todas as inflexões. Mesmo que tentes falar em silêncio, em silêncios... isso não te é possível. Não para mim.

Unknown disse...

me parece que andasse quebrando este tal de silêncio, e acho que fizesse bem! pena que às vezes somos mal interpretados por essas quebras! amo-te.