segunda-feira, 2 de junho de 2008

Voltei pro morro!!!


Podem se preparar, podem se arrumar, porq eu to voltando...
Mestradotrabalhomestradoaulamestradoruamestradopaixõesmestradomortemestrado
Mas acho que voltarei pra cá em breve...Talvez hj ainda...Claro depois de algumas páginas de dissertação...
Tenho tanto pra dizer de mim...nesses meses de ausência...
A Vera Voltou e novamente me bota(ou tira) dos eixos.
A vontade de escrita também tá voltando...
É que, gente: Tô limpando a vida, sabe...
Faxina mesmo!
Limpeza completa de certezas, redemoinhos novos...abalos que mudam rotas e olhares...
A dor da perda de uma amiga especial que se registrou em mim e na maioria das coisas que eu chamo vida de trabalho...
Enfim, posso dizer que não fiquei parado enquanto fora deste espaço de troca escrita..
A vida andou andando em mim... e agora começo a avaliar as marcas!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Andou,correu, moveu-se...", viveu, retornou, faz-se presente, ainda vive e somos nós q com isso ganhamos também!