domingo, 15 de junho de 2008

Correndo...


Ando correndo...Pareço a nova versão daquele filme alemão...
Só que agora o nome: Corra...Igor...corra!!!!
Parece que não vou dar conta...
Mas vou..sempre dou...
Essa minha crença fiel de que relmente sou o herdeiro legítimo do super homem é fogo!!!
Mas tô parindo: Parindo uma dissertação, parindo uma vida nova...
Andamos juntos agora, eu e a escrita...
Escrever na urgência, como digo na introdução do meu trabalho...
A isadora anda me lendo...
Acho q ultimamente, só ela...
Fiquei tanto tempo longe daqui e voltei tão sem aviso que acho que agora é quase um diário íntimo...
Mas não há tempo pra divulgar...preciso escrever, pensar na agenda do Instituto, na minha agenda...Minha agenda...Cada vez mais cheia de deveres...
Bueno...Chega de lamentação...Preciso produzir... É o que se impõe agora...
Que seja!

5 comentários:

isa disse...

estou aqui!
te lendo...
e procurando tambem lugar na minha agenda, e na tua...
beijos!

Ana Isabel Corrêa disse...

Cara, tudo bem...ATUALIZEI-me! Tmb to aqui te lendo, sempre! Bj

veve disse...

eu tb leio!!!!! e preciso voltar a escrever! URGENTE!!! te amo, sempre saudades!

Gabriela disse...

Bom... Igor, o que tenho a dizer...
Você vai dar conta de tudo, tenho certeza!
Mas a vida é assim mesmo, correndo e correndo. É bem raro eu achar algum tempo para mim. E olha que eu só tenho 15 anos! Imagina você que tem vários deveres para comprir! Mas eu acredito que você vai dar conta de tudo!
Um grande abraço,
Naomi.

Polyana Bárbara Rodrigues disse...

Querido, pessoas como tu transformam o mundo, a vida pede mais e a gente dá mais e assim vamos vivendo, fazendo a da alma elástica, sem fim! virei leitora do blog!

beijão!