terça-feira, 7 de abril de 2009

Ensolarado


A vida é um vai e vem sem fim, mesmo!
Lugar comum em boca vulgar, este tipo de afirmação, se confirma completamente às vezes!!!
Hoje por exemplo entre a sucessão de cinzas e nuvens surge um sol: grande, orgânicamente verdadeiro, banhando tudo. Banhando olhos, sorrisos, bocas e afogando reclamações ranzinzas.
Havia um sol hoje. Um sol que de claro e descontrolado estava saindo pelos poros-caminho contrário.
Havia um sol em mim hoje!!E eu me fiz bom dia!
Eu me dei comercial de margarina. Eu me vi feliz com o trabalho, com o movimento.Eu vi o movimento. E ele me trouxe sol, me fez sol. Ensolarado.Nem mesmo o negror da noite calou meu sol. E agora na noite da casa me sou inteiro um eclipse.

Um comentário:

Lana disse...

"hoje o tempo está mais firrrrrme... abre mais meu apetiiiiite..."

saudadedeti.

coloquei um escrito no meu "blog" (hhehe) em tua homenagem.

bjo.